FlashGet



Titulo: FlashGet
Tamanho: 5,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Amaze Software
Download
















Descrição:
Acelerador de downloads tão eficiente quanto o Download Accelerator e Go!Zilla.O FlashGet faz parte da elite dos gerenciadores de downloads. É tão eficiente quanto o Download AcceleratorGo!ZillaGetRight, apenas não tão famoso quanto os outros. Parece mentira, mas não é: FlashGet aumenta a velocidade de seus downloads em até dez vezes!FlashGet torna os downloads muito mais rápidos porque ele quebra o download em partes baixando de vários servidores. Quanto maior o número de servidores disponibilizando o mesmo arquivo, maior é a chance de obter um download mais rápido.Essa ferramenta resolve para você os maiores problemas de downloads: velocidade e gerenciamento. Além de melhorar a velocidade de download, auxilia no gerenciamento dos arquivos com uma ferramenta poderosa de organização. Você pode escolher uma pasta fixa para seus downloads e criar suas categorias, como músicas, imagens, executáveis, entre outros.É possível navegar na internet e utilizar os serviços do computador normalmente, pois FlashGet não ocupa muitos recursos do seu sistema. FlashGet aceita mais de cinco protocolos de download, como endereços HTTP, FTP (Protocolo de Transferência de Arquivos), endereços do eMule e torrents.
Faça downloads com segurança
No canto superior direito da interface do programa há um botão “Security”, aonde você pode configurar FlashGet para se integrar ao seu antivírus, analisando os arquivos baixados atrás de todos os tipos de pragas virtuais. Basta marcar a opção “Enable Downloaded Scan” e em seguida indicar o caminho do executável do seu programa antivírus, ou simplesmente clicar em “Auto detec...”.
Utilize o FlashGet no Firefox
Para trabalhar com o gerenciador de downloads no navegador do Mozilla, você deve instalar o complemento FlashGot, disponível aqui. Após a instalação do complemento no seu navegador, acesse o menu “Tools”, em seguida “Integrate with browsers” e finalmente em “Add Firefox support”. Esse procedimento deve ser feito com o navegador fechado.

0 comentários:

Postar um comentário